sábado, 3 de janeiro de 2009

Ê laia

2008 foi um dos melhores anos da minha vida por um simples motivo: não criei tanta expectativa. Não esperava o melhor sempre, e muitas vezes obtive coisas melhores do que eu imaginaria.
Eu me conheço, expectativas geram decepções, muitas e muitas vezes. Expectativas geram nervosismo, sempre. Minha vida é melhor sem expectativas.
Sinto-me mais livre sem expectativas, como não espero, não devo nada. Isso liberta minha mente, meus pensamentos, a música que existe em mim.
Falando em música, eu fico indignada por não existir um verbo assim. Musicar, que fosse. Aí você fala: vou fazer música? Não, vou ensaiar. Vou tocar baixo. Vou tocar teclado, bater na minah mesa com canetas imaginando uma percussão. Caramba, eu quero fazer música e nada disso aí.
Eu quero musicar e ser feliz e livre.
Livre, livre me sinto escrevendo, também. Até o final do ano, quero escrever um livro. Eu quero, mas sem expectativa alguma, eu me conheço.
Bem, agora, sem expectativas para qualquer coisa, vou escrever, ou musicar.

"Blackbird singing in the dead of night
Take these broken wings and learn to fly
All your life
You were only waiting for this moment to arise.

Blackbird singing in the dead of night
Take these sunken eyes and learn to see
All your life
You were only waiting for this moment to be free.

Blackbird fly Blackbird fly
Into the light of the dark black night.

Blackbird fly Blackbird fly
Into the light of the dark black night.

Blackbird singing in the dead of night
Take these broken wings and learn to fly
All your life
You were only waiting for this moment to arise
You were only waiting for this moment to arise
You were only waiting for this moment to arise."

Um comentário:

Anônimo disse...

Impressionante a meneira como escreve hein!!! uma leitura agradável e tranquila q envolve... com assuntos ótimos... sem comentários.... hehehehe

e realmente, talvez seja esse um grande problema nosso né? Expectativa!!! vivemos esperando por coisas que se não esperassemos talvez seria melhor... se conseguirmos... perfeito... se não, não faz diferença... não estaria esperando por isso mesmo...

mas pelo contrário, nós, seres humanos, estamos a cada dia esperando por dias melhores.... na expectativa... sem deixar que as coisas aconteçam naturalmente e possam assim nos proporcionar bons momentos ao invéns de frustrações e decepções...

bom... vai entender tbm né??? uHAUhAUhuAHuAH

beijos...
;)