domingo, 13 de janeiro de 2008

Um zilhão de coisas na cabeça

Estranho, estava sem inspiração e criatividade para escrever até hoje. Mas sabe quando a inspiração vem, ela vem em excesso. Isso me deixa confusa. Muito confusa.
Decidi essa semana fazer Relações Internacionais e virar uma política decente. Fazer trabalho voluntário, e com o meu sálario criar um. Estava já me imaginando como embaixadora da paz, etc, etc, etc.
Pois bem, lendo os textos em um site por aí, o meu sentido jornalístico veio a tona. Por que não virar Jornalista? Alertar o mundo, etc, etc, etc. Com o dinheiro que iria ganhar poderia criar um projeto social, algo do gênero.
Mas o que eu quero mesmo, é escrever um livro. E não é que essa semana tenho uma idéia para escrever um livro? Imagina, já me via nas revistas: "Apenas 17 anos e já lançou um livro." Poderia insentivar os jovens a lerem e a escreverem mais. Poderia brincar com a imaginação. Com o dinheiro que iria ganhar, poderia criar um projeto. Por que não?
Agora, à uma meia hora atrás, estava assistindo um filme, este filme despertou a Psiquiatra que existe em mim. Até esses dias eu iria fazer Medicina e depois me especializar em Psiquiatria. Iria ajudar as pessoas, usar um método diferente de trabalho, não os tratar feito bixo. Iria ficar rica assim, criaria então um projeto social.
Conheci essa semana também 'O Segredo', tudo que eu quero, eu posso, certo? O Universo trará a mim tudo que pedir-lhe. Interessante. Imaginei-me já, jogando na Mega Sena e ganhando. Iria ficar rica. Investiria em alguma coisa, faria o dinheiro dobrar. Criaria aí um projeto, algo do gênero. Daria a volta ao mundo, fotografaria ele como realmente é. Depois, seria famosa. Arrumaria um emprego, etc, etc etc.
Bem, eu acredito no meu potencial (talvez até demais), mas fazer tudo me deixaria louca. Porém, tenho uma vontade louca de fazer tudo. Quem me dera. Eu apenas não dispenso o projeto social, e também a volta ao mundo.
E isso é apenas o começo do que passa pela minha cabeça, nem queiram imaginar...

2 comentários:

Gustavo Ellwanger disse...

Com teus textos, tu deveria abrir o teu próprio jornal: The New Time for DominiquI(com I). Te digo logo abri teu próprio jornal pq a idéia anterior já descartei: tu manda pro The New York Times. Eles ñ são bons o suficiente pra vc, por isso, quando abrir teu jornal, do lado da tua Clínica Psiquiátrica para Loucos Perdidos (onde eu vou estar internado com certeza, sendo o caso mais grave), eu vou te apoiar, ta bom que vou estar locuco das idéias, mas uma pessoa a mais pra te apoia nunca é demais, ou é?? Acho que ñ.
Mas enquanto tu ñ abre, aproveita as tuas idéias e usa no teatro desse ano, aposto que a tua idéia vai pra tese. Mas me convida pro teu grupo tá??
Quase ia me esquecendo, tava me esquecendo, o William te mando um recado: "sb skjd js sfjsh bfdj jdfj jfkdjk ddgj dgkgdg d". Eu mandei ele tira a batata(eu ia fala pau, mas ñ ia pega bem), da boca, mas tu sabe que além de fala como um besta, ele escuta como uma porta.
Aff, adorei a tecladista da Igreja hoje, tu me apresenta?? Ela parecia ser legal.
bjzssss

Apesito disse...

Vira jornalista. Eles têm o poder!
(e o usam muito mal...)