sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

3 dias

Todo mundo fazendo contagem regressiva para o ano que vem. Pra quê? Vai ser a mesma coisa que esse ano.
É a mesma coisa que fazer contagem regressiva pra mês, semana que vêm, fazer contagem regressiva pra chegar amanhã, contagem regressiva pro próximo minuto. Tudo bem, um ano é um acontecimento maior, só acontece a cada 12 meses, 365 dias (normalmente), 8760 horas, 525600 segundos. É um tempo maior, mas não significa que vai ser exatamente nessa mudança de segundo que sua vida vai mudar. Se você quiser mesmo que sua vida mude, e vai lutar pra isso acontecer, pode começar agora, e não esperar até o ano que vem.
Seu ano foi o pior de sua vida? Está torcendo pro ano que chegar ser melhor? Por que ao invés disto, não lute para que esses 3 dias que restam do ano sejam os melhores de sua vida?
Espero que o seu próximo segundo, minuto, dia, mês, ano seja repleto de felicidades e que você realize todos seus sonhos.


P.S: Gostaria eu mesma de seguir meus próprios conselhos, idéias.

5 comentários:

Unknown disse...

nossa
toco meu coração...
dexa as pessoas serem felizes...
não precisa ser tão direta assim...
mais tudo a ver com dominiqui pelo menos...
curto e grosso...
hehehehehehe
i pra manter a tradição:
EU TE AMO...

bell. disse...

fazendo uma obsrrvação ao comentário acima:
as pessoas lêem o que querem ler.

~.mas isso é bem coisa de dominiqui mesmo x)
e tpw, eu concordo mas sei láa, parece que como o jeito que você passa a sua 'virada de ano' sofre uma consequência pra o ano todo, e tpw, eu sei bem do que falo.. ;)

eu te amo o coisa, eu adoro suas idéias, eu tenho facínio pela sua mente *-*

amo amo, bejo bejo, pq a minha tarde nem foi perfeitona hoje ^^ :*

Unknown disse...

(comentario acima)
concordo bell, as pessoas leem o q querem,
mais tu esqueceu de mensionar q elas comentam o q querem tbm..
cada um com seu ponto de vista
pelo menos é o q eu axo..
.

Dominiqui disse...

HAHAHA.
eu AMO vocês!

Anônimo disse...

tpw ALÊ, dominiqui está preparada para isso enfim, sabe as consequências de suas palavras..
e tpw..elas no AMA mêL *-*


assim como a gnt ama ela ;D~