sábado, 11 de setembro de 2010

Passo o dia sentada em uma cadeira, na frente de um notebook. PQP, que vontade de conversar. Na minha vida está indo tudo muito bem, obrigada. Talvez, e bem provavelmente, seja essa semana de descobertas e felicidades.
Essa semana foi bastante produtiva, sim. Não produtiva quando se fala de trabalho. Não enrolei ninguém (adoro verbos em inglês conjugados em português). Tive alguns enquires. 50, aliás. O dobro do que eles pedem por semana. Então, mando os e-mails pras pessoas e espero que elas me dêem qualquer retorno. Só esperando, e isso é o difícil.
Estou colocando anuncios em sites de Portugal. Tenho que trazer portugueses pra cá. Os brasileiros não tão conseguindo visto, e isso não é bom pra mim. Portugueses não são tão interessantes e legais quanto os brasileiros.
Amo os brasileiros, de verdade.
Pensei em criar outro blog. Tem muita coisa aqui que não é mais assim. Mas, aliás, isso é bom.
Estava eu conversando com o Ariel ontem. Mudei, e muito. Em 2 anos minha vida é completamente outra.
Aliás, eu gosto do nome do blog. Não consigo pensar em outro melhor. Porque, apesar de tudo, eu continuo sendo eu.
Preciso escrever mais, e praticar mais meu português.
Eu vim pra cá e, até eu comprar meu notebook, usava teclado daqui - sem acento e nada. Fora que convivo com portugueses, goianos, paulistas e estrangeiros que tem um português estranho. Eu estou, aliás, improvando melhorando meu Portunhol. Não só. Estou com uma capacidade grande de falar português com quem não sabe - e inglês com brasileiros. Acredito que isso ainda vai melhorar (ou piorar).
Outra coisa, estou tendo que cozinhar agora. Hoje, aliás, estou sozinha na cozinha. Essas pessoas não sabem o que fazem. Eu, sozinha. Não sei cozinhar pra vegans (é o mesmo em português?), e me perco com os vegetarianos. Caramba, peixe é um animal!
Outra coisa que estou melhorando é o meu conhecimento musical. Infelizmente não conheço nada muito diferente do que conhecia. Mas conhecerei.
E, sinto tanta falta do Brasil, que até fico feliz quando escuto É o Tchan ou algum padodão pela manhã.
Bem, daqui uma hora tenho que começar a cozinhar. E, uma hora atrás, tenho que começar a trabalhar.
Do jeito que estou com vontade de conversar, acredito que escreverei em breve.

Um comentário:

Kenner disse...

Legal ver algum movimento por aqui... heheehe

não muda de blog não.. o nome desse é tri massa.. e por mais que mta coisa seja diferente agora vai ser interessante você guardar esse histórico e ver o quanto mudou e o quanto mudará.

Beijos