domingo, 29 de março de 2009

Ao meu mais assíduo leitor

Desde os primórdios deste blog, és tu, sem sombra de dúvida, o meu mais assíduo leitor.
É difícil falar de ti, tu és uma pessoa difícil. Saber o que se passa pela tua cabeça é uma tarefa árdua, por isso me encanta tanto ser tua amiga. É incrível pensar o tanto que mudaste durante estes 2 anos. Do final do primeiro ano até agora, mudaste tanto. Tudo mudou.
Procuro resquícios daquele guri na dele, e só. Aquele guri super, ultra, mega viajado e estranho. Sinto falta do guri que era o meu grande amigo, daquele verdadeiro, com pensamentos verdadeiros e originais. Sinto falta das intimações a correr na pista, a caminhar pela cidade. Posso até dizer que sinto falta da tua estranheza.
Pra mim, nunca foste anônimo. Pro mundo, sim. Creio que o anonimato muitas vezes lhe cai bem, mas não sempre. Fico feliz por ter saído tanto do anonimato, mas sinto tua falta. Sinto falta do meu anônimo. Do amigo que dizia que meu computador deveria ir para o museu. Daqueles segredos que compartilhávamos também.
Claro que também é ciúmes, me conheces bem, mas é mais saudades.
Ah, saudades! Por que não me traz de volta?
Não quero que sejas apenas mais um. Não quero que esse mundo te suba a cabeça. Volta a dizer que devo abrir o New Times of Dominiqui :D e eu vou voltar a falar que daqui a 10 anos é pra tu me procurar e eu te tratarei como a ótima psiquiatra que serei.

2 comentários:

Gustavo Ellwanger disse...

Nossa, ganhei um post seu. Isso realmente é muito estranho. Será que mudei tanto assim, ou é vc que está percebendo o mundo de forma diferente?
Sei q sempre fui estranho, sempre bem desocupado, mas gosto de ser assim. Já vc, ah!, vc sempre foi mais voltada para atividades, mais intelectual. Trazer-te de volta, faria com gosto, com um sorriso no rosto, se eu ñ soubesse que é fora das minhas condições.
Se deixei de ser anônimo, meu Deus!, vou rever meus conceitos e voltar pro meu amado anonimato. Pensando agora, vc sempre tenta puxa as pontas do que vc esta né? Teatro, formatura... Mas prefiro vc na ponta do que qualquer outro.
ps: Agora falta um pouquinho mais de oito anos pra minha consulta...
ps2: O dia que vc levar o teu computador pro museu, me avisa q o meu vai junto :)




Dessa vez eu comento...

Anônimo disse...

Que cara de sorte...