terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Apresentação

Vim aqui e já escrevi um tanto de besteiras, mas que são idéias minhas, infelizmente. Mas, eu nem ao menos me apresentei. Tudo bem, eu odeio esse blábláblá do tipo: "Eu sou Dominiqui Saft, tenho 16 anos. Atualmente eu moro em Gramado, mas eu estudo em um colégio interno em Ivoti. Tenho uma família muito legal e eu amo ela. Sou indecisa, mas quando tenho uma idéia na cabeça, luto por ela, até mudar de opinião. Sou meio louca, e grossa. A origem do nome deste blog é essa. Grossura pois sou grossa, e fina, porque, apesar de grossa, eu sou fina (que mentira)." Eu odeio essas apresentações.
Tá, tudo bem, eu não chego a odiar, mas não simpatizo muito com elas também.
Eu venho a este espaço para escrever o que as pessoas não estão muito dispostas a ouvir: minhas loucuras e idéias. Aqui, ao menos registro os meus pensamentos mais loucos, minhas idéias mais idiotas e todos aqueles textos que sempre bolo em minha mente, mas nunca escrevo em lugar nenhum.
Nem que só eu leia isto aqui (e tenho certeza disso), pelo menos está registrado.
Bem, axo que me apresenteie dissa à que venho.
Obrigada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu adorava ouvir as loucuras da Dôh.. tanto porque ela também ouvia as minhas loucuras...
saudade disso.

virei aqui agora para ler as tuas loucuras, já que 600km me impedem de ouví-las.

-Te amo Dominiqui.

Unknown disse...

um comentario:
hummm...
TE AMO VIU...
hehehehehe