sábado, 22 de dezembro de 2007

Você é a ovelha negra da família.

"Foi quando meu pai me disse: -Filha, você é a ovelha negra da família."
Elis Regina.

Se em toda família existe uma ovelha negra, a da minha certamente sou eu. Não que eu me encaixe na descrição de ovelha negra, mas eu axo que serei a que mais decepcionarei meus pais, se continuar nesse rítmo.
Minhas irmãs são todas inteligentes e lá-lá, saõ todas: "o que nossos pais dizem é regra.", o que eu já discordo um monte. Elas sabem o que querem pra vida, e se não souberem, se darão bem do mesmo, uma por ser decidida, outra por ser carismática. Bem, eu não sou nem decidida nem carismática, nem sou criativa.
Também gosto de coisas que meus pais abominam. Gostos são gostos, não é?
Mas, se não for em toda família que se encontra uma ovelha negra, eu retiro tudo o que disse.

Nenhum comentário: